Mudanças, sejam bem vindas

image

Olá pessoal! Quanto tempo, não?
Faz alguns meses que não apareço por aqui… Tá, rolou uma preguiça básica para voltar mas também aconteceu (e ainda está acontecendo) tantas coisas, mudanças e surpresas na vida que só botei em ordem agora. Então, bora para o que andou acontecendo nesses tempos…

· Curso de Japonês
Em Março me formei, depois de nove meses de aulas intensivas, no curso de japonês que decidi fazer quando me dei conta que não voltaria tão breve ao Brasil. Lá pude conhecer pessoas de vários lugares do mundo, tanto que acabei aprendendo muito além da língua japonesa em si e sei que toda essa sabedoria adquirida ninguém vai tirar de mim. O que me deixa ainda mais feliz é que paguei com o meu dinheirinho (hihi) e foi sem dúvida o melhor investimento que eu poderia ter feito. E também, investir no curso foi o que fez eu realizar meu sonho contado no próximo item.

· Curso de Moda
Algo que estava totalmente fora dos planos para este ano era começar a cursar moda na escola que eu já sonhava há alguns anos. Eu já tinha em mente o curso – tanto que coloquei em uma postagem do 5 on 5 – havia pesquisado sobre valores, documentos que seriam necessários e tudo mais, até que fui fazer uma visita à escola, conversei com os professores e na louca acabei organizando tudo para começar logo em Abril e deu CERTO! Tem dias que não acredito que realmente deu certo e que estou estudando algo que faz meus dias terem um sentido a mais. Realmente a sensação de fazer algo que se gosta é incrível.

· Trabalho
Como estudo à noite, comecei a trabalhar de dia para pagar os próximos anos do curso de moda. Sabe, tem dias que eu não estou me aguentando, ainda mais trabalhando aos finais de semana e tendo trabalhos da escola para fazer, mas a vontade de me formar e trabalhar com o que eu amo é tanta que eu acabo esquecendo do cansaço. O que me anima também é trabalhar em algo divertido, com gente animada e comer o dia todo (trabalho num restaurante haha).

Minha vida mudou do dia para a noite e com isso aumentaram as obrigações e também o danadinho do estresse (dó do namorado) mas estou tão agradecida por ter chegado aqui. Tem dias que dá vontade de desistir, de chorar, de voltar pro Brasil… Mas tudo passa, querendo ou não. E o primeiro passo para mudar de vida ou para realizar um sonho é mudar a si mesmo. Vamos tentar?
Logo mais o blog volta cheio de histórias, dicas e fotos para animar vocês!

Beijo, beijo
Amanda Ayabe

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mudanças, sejam bem vindas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s