ZARAME Okazaki

IMG_1484

A postagem de hoje saiu um dia depois do que eu planejava, mas aqui estamos! \^-^/

Vocês vão reparar que a maioria dos lugares que vou é para experimentar alguma coisa doce… É quase algo doentio esse meu amor por doces, sem brincadeira! Esta semana decidi ir numa cafeteria perto da escola onde estudo, na cidade de Okazaki, chamada Zarame, por recomendação da Anna da minha sala.
Fui uns dias antes para descobrir onde era e de cara me apaixonei pela fachada do prédio… E na última sexta-feira fui “de verdade” e achei o lugar super aconchegante, com cestinhas bonitinhas para deixar a bolsa e paredes e móveis de madeira, me desculpem, mas não deu para fotografar certinho a decoração de lá. Eles servem hambúrgueres, sopas, milk-shakes, cafés e outras delicias. No geral é bem variado, não é muito saudável e os preços também são um pouco caros pra minha vida de estudante. Pedi um donut de caramelo com castanha MARAVILHOSO, tanto que se eu pudesse teria comido uns 10. Como em sextas-feiras eu gosto de voltar para casa cedo, fiquei pouco tempo por lá mas planejo voltar outra vez para experimentar algo diferente e aproveitar para estudar também. Acho ótimo estudar comendo algo bem gostoso! E como sempre, deixarei mais detalhes no final da postagem.

IMG_1485 IMG_1486 IMG_1482 IMG_1481 copy IMG_1483 IMG_1488 copy

Endereço: Aichi-ken Okazaki-shi Nakada-cho 6-19
愛知県岡崎市中田町6-19
* Fica mais ou menos 25min a pé da estação JR Okazaki

Horário de Funcionamento: Todos os dias das 9h às 24h

Tel: 0564-52-8222

Mais informações: http://www.zarame.co.jp

E não se esqueçam, qualquer pergunta é só deixar nos comentários!

Espero que tenham gostado.
Beijos! ♡

Deixe um comentário

