De volta ao blog ♡

IMG_1412

Nem parece, pelo menos pra mim, mas se passou um ano desde a última postagem no blog. Devido às mudanças que ocorreram em minha vida, não tive mais tempo para manter-me ativa por aqui. Enfim, hoje eu volto com metas, porém sem promessas, pois percebi que o amanhã  nem sempre está sobre meu comando e por isso vou me manter aqui pela força de vontade, pela paixão e não por obrigação. Tenho muitas ideias anotadas para postagens aqui no blog, então se mantenham ligados, ok?

Beijos e espero de coração que gostem da nova fase do blog!

 

Um pensamento sobre “De volta ao blog ♡

Deixe um comentário

