5 on 5 de Junho: Coleções

Hello~

Mais um projeto 5 on 5 no ar! Para você que chegou agora e não sabe do que se trata, segue o link do primeiro mês do projeto (aqui <3).

Para este mês escolhemos como tema “coleções”! Foi um pouco difícil descobrir algo que eu colecione porque na minha cabeça eu não coleciono nada, mas descobri coisas que inconscientemente coleciono. *hihihi* Não se esqueçam que no final da postagem vocês conferem quem mais está no projeto. ^-^v

  • Garrafinhas de Coca-Cola: Tenho apenas três até agora, não consigo encontrar mais nenhuma diferente :( Minha vontade é de enrolar as garrafinhas com um laço de cetim bem bonito e deixar uma na mesa da cozinha, uma no quarto (e onde for possível) com uma flor dentro <3 *por enquanto deixo só no meu quarto*

IMG_8329

  • Tiaras: Meu amor eterno desde que cortei meu cabelo curtinho há uns dois anos… Agora que cortei de novo vejo minha coleçãozinha aumentando. *haha*

Untitled-1

  • Canetas coloridas: Uma paixão que tenho desde criança… Lembro-me da minha felicidade toda vez que ganhava uma nova e também, quanto eu ficava brava quando sumia alguma. *hihihi*

IMG_8373

  • Lembranças: A melhor coisa que se pode colecionar nessa vida com certeza são lembranças! Guardar pedaços de momentos inesquecíveis é fazer com que uma fração do passado esteja sempre presente…
IMG_8376

Ingressos de shows, origamis, purikuras, cartinhas, cartões de ano novo… <3

Confira também as coleções incríveis da Nicole do blog Chérie <3

Espero que tenham gostado! :)

E vocês, colecionam algo?

Beijos ~

5 pensamentos sobre “5 on 5 de Junho: Coleções

Deixe um comentário

