5 on 5 de março: Roses

Um mês se passou e cá estamos com o segundo post do projeto 5 on 5. Passou rápido, né? Aliás, estou achando que o ano está passando rápido demais, estamos em março já! :O

Decidimos este mês que o tema seria livre, então aproveitei a tiara de rosas que fiz há algum tempo para usar como “base” das fotos de hoje. Espero que gostem, e não deixem de visitar o blog indicado no final da página! ^_^v

IMG_7215 IMG_7219 IMG_7195 IMG_7208 IMG_7205

O blog indicado de hoje vai ser o adorável Diários de um Piquenique da Crystal <3

Beijos!

9 pensamentos sobre “5 on 5 de março: Roses

  1. Caramba, Amanda, que blog foda! *—–*
    É voltado pra menina e tals, mas achei super criativo e, meu, suas fotos estão mais fodas que antes! Parabéns de verdade! Eu acabei de fazer um blog também, se quiser dar uma olhada (e seguir.. kkk), é esse aqui: http://getoverthephase.wordpress.com/sobre
    Acabei de fazer ela, então não tem quase nada ainda… Se quiser dar umas dicas pra mim, eu aceito, viu! kkkkk!

    Beijo! Saudade!

    • Obrigada Victor ^__^ Fazia tempo que vinha planejando o blog, mas só no fim do ano passado que saiu tudo do jeito que eu queria…
      Se precisar de algo é só pedir, que tentarei ajudar :)

      Beijos! <3

Deixe um comentário

